AllBlacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AllBlacks

Clan AllBlacks

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Fortelecimento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TwisterLineage
Membro

Fortelecimento Empty
MensagemAssunto: Fortelecimento   Fortelecimento Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:11 am

Bom BlackManta.. Quasar.. e Compania...!!
Bom como voces podem ver o server vai bombar.. e eu e uma tumar de amigos.. das antigas estavamos pensando em jogar aqui!!
eu conheço o Manta.. o Quasar.. conheço Muita gente.. mais pelo nome.. enfim.. eu tava vendo uma possibilidade.. de se juntar ao clan de Voces BlackManta ou seja fazer uma aliança estamos fexando uma PT aqui eu inclusive tinha falado antes com o Quasar.
bom eu Sempre Jogo de Paladino no Caso PhoenixKnight ja faz muito tempo tenho uma certa experiencia nessa classe ja!
meu Horario de jogo é 24/24 ou seja quase o dia inteiro.. gosto de jogar em equipe.. paro de fazer oque estiver fazendo para ajudar Players do Clan ou Da ally.. gosto de ser ajudado também.. eu ja joguei no Clan Paraibas...Weed...NoLife..Commandos...Mayhem.. FuckTheSystem.. e agora parei no Lithium por sinal era aliança com Quasar no l22012! Bom espero que nos aceite pois estou louco pra fazer o Arima e seus Ursinhos Chorarem... Obrigado Pela Atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackManta
Membro

Fortelecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fortelecimento   Fortelecimento Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:37 am

Não estarei aqui no sabado inteiro cara, confirma direitinho como vai ser a sua turma ae e troca uma ideia com o quasar ou o seon

Última edição por BlackManta em Sáb Mar 24, 2012 1:56 am, editado 1 vez(es)
Quasar
Membro
Quasar

Fortelecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fortelecimento   Fortelecimento Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:55 am

Tenta entrar em contato comigo ou com o Seon amanhâ para falarmos a respeito...
Aramil
Membro

Fortelecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fortelecimento   Fortelecimento Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 11:12 pm

nao lembra de mim no PB e no FTS ? ): vou chorar heim twistter haushaushaus '
upava frenetico cmg heim catacumb haushaushaushus '
lDom
Membro

Fortelecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fortelecimento   Fortelecimento Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 10:27 am

ae dou +1 pro Twister!
o Moleque joga e sabe jogar em Team!
Conteúdo patrocinado

Fortelecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fortelecimento   Fortelecimento Icon_minitime

Fortelecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AllBlacks :: Forum AllBlacks :: Aplicações-