AllBlacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AllBlacks

Clan AllBlacks

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

trr - plainswalker

Ir para baixo 
+2
Quasar
filipe
6 participantes
AutorMensagem
filipe
Membro

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:37 pm

Nick: trr
Classes(subs) / levels:
Usa ventrilo/ts?: sim
Quanto tempo você tem para jogar no dia (horário de jogo)? E finais de semana?: Durante a semana pretendo jogas umas 2 hrs por dia entre 10 e meia noite, mas variando de acordo com o desenrolar do meu trabalho de conclusão de curso Wink! sexta jogo dps das 11 da noite até de madrugada, sabado o dia todo e de madrugada(a noite não), domingo a tarde e de noite dps das 22:00
Conhece alguem no clan, quem?: Pelo que eu vi postando nos outros topicos ai eu conheço o blackmanta, dr1p, reddish, e sei la mais um monte de gente , já que sao os mesmos que jogaram no l2ii, rpg play etc.
Tem alguma informação adicional sobre você que acha relevante? Video, screenshot, etc?:
joguei no l2ii, rpg play, l2a, no shilen e em alguns outros privados que faliram muito rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Quasar
Membro
Quasar

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: Re: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:42 pm

-1
Zalask
Membro

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: Re: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:00 pm

-1 já vi jogando e nao me agradei..
Reddish
Membro

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: Re: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:04 pm

-1, não pela jogabilidade, c até joga legalzinho emo, mais o tempo q c tem disponivel pro game ae é meio tenso.
Johnn
Membro

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: Re: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 9:47 am

-1
Seon
Membro

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: Re: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 10:52 am

-1 n é dos meus !!
Conteúdo patrocinado

trr - plainswalker Empty
MensagemAssunto: Re: trr - plainswalker   trr - plainswalker Icon_minitime

trr - plainswalker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AllBlacks :: Forum AllBlacks :: Aplicações-
Ir para: