AllBlacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AllBlacks

Clan AllBlacks

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Aurora, SPS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.Aurora
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:18 pm

Boa tarde. Pretendo fazer uma SPS, nick Aurora; em caso de necessidade p/ alocação, posso montar uma classe de suporte (preferidas: sws, ee, warcryer... vão usar WC nesse server, com a configuração atual?), e faço sub de SPS no futuro.

Nick: Aurora

Classes(subs) / levels: SPS/suporte necessário/classe-utilidade (ex. spoiler, destro, summoner...)

Usa ventrilo/ts?: sim. Sou calado, mas estou sempre ouvindo.

Quanto tempo você tem para jogar no dia (horário de jogo)? E finais de semana?: Na semana, 19-19h30 até as 22-23h; nos finais de semana, jogo em média 5-6 horas.

Conhece alguem no clan, quem?: Conheço de nome e já joguei com alguns (e contra alguns), mas sempre brevemente (servers fecharam). Nicks anteriores: Maelstorm, iRush, etc.

Tem alguma informação adicional sobre você que acha relevante? Video, screenshot, etc?: Não tenho frescura, pode xingar/criticar, acredito que a média de idade aqui é suficientemente alta para tal... Sei que tenho pouco tempo online disponível, e planejo compensar através de donate; não vou farmar pesado com objetivo de me equipar, apenas de terminar de upar main e primeira sub. Equips, compro conforme o necessário.

Tenho experiência em jogar essa porra (que cá entre nós não tem nada de difícil >_>) e quero estar em um clan apenas pela oportunidade de pvp, a vida pessoal da galera aqui não me interessa. Não costumo perder meu tempo xavecando/fofocando online, apenas me divirto quando as gafes vão acontecendo e as piadas internas vão surgindo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackManta
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:28 pm

Maelstorm do webthunder?

se sim +1

bom player, bom conhecimento, boa gente pra trocar idéia!
.Aurora
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:35 pm

Sim, era eu... e obrigado =)
anarquia
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:03 pm

iRush nao me é estranho...rpgplay 55x?
.Aurora
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:33 pm

anarquia escreveu:
iRush nao me é estranho...rpgplay 55x?

Sim, um dos DB do tryharder. (DB é tão divertido e desequilibrado... Maldito quem inventou aquela galinha de merda!)
BlackManta
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:17 pm

respodendo à sua pergunta sobre wc:

sim, vamos usar full support nas pts, afinal, a pt que tiver melhor estruturada vai se dar melhor nos pvps

qualquer um pode fazer uma sub xxmatao pra brincar com 1 hora de buffs da aio por ae...
.Aurora
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 8:02 pm

Maravilha, eu topo ir de sws, ee ou wc então, se necessário.

BTW, o fórum não me deixou criar o nick "aurora", tive que colocar esse pontinho maldito antes... wtf!

Abraços!
Aramil
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:41 pm

não vou mentir q vc dizendo que toparia sws ou wc meus olinhos até brilharam haha ' +1 pra ti mlk Very Happy
anarquia
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:13 pm

+1 entao! joguei la no TH tbm
BlackManta
Membro

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:30 am

vamo dar um jeito de encaixar o mael no clan for sure...

/closed
Conteúdo patrocinado

Aurora, SPS Empty
MensagemAssunto: Re: Aurora, SPS   Aurora, SPS Icon_minitime

Aurora, SPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AllBlacks :: Forum AllBlacks :: Aplicações :: Pedido de Acesso-
Ir para: