AllBlacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AllBlacks

Clan AllBlacks

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ReDZoNe/ Yori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
redzone
Membro

ReDZoNe/ Yori  Empty
MensagemAssunto: ReDZoNe/ Yori    ReDZoNe/ Yori  Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:57 pm

Irmãos - Lucas(18) = ReDZoNe , Bruno(23) = Yori
Classes: ReDZoNe = SPS, nao me importo muito com as classes, sub= as que forem necessarias.
Classes: Yori = Necro, idem.
Ts3: Sim, porem somente 1 loga, pelo fato dos dois computadores serem um ao lado do outro.
Tempo Disponivel: ReDZoNe = Depende de como andam as coisas na faculdade(trabalhos, provas, materia), mas sempre tenho tempo disponivel, porém aos finais de semana, normalmente depois das 18hrs, vou namorar, mas minha namorada eh flexivel quanto a qualquer necessidade que eu tenha (siege, epic boss, etc). Yori = Joga mais aos finais de semana, porém joga regularmente todos os dias, quando é necessario eu o supro e vice-versa.
Conhece alguem do clan? Conversei com o Asturias somenete, mas creio que nao tenha conhecimento prévio de algum outro membro.

Algumas informações adicionais: Jogamos Lineage a muito tempo, começamos a jogar no DragonBr(7x)(c3),L2 Myths,seguindo para...Koalas Games(8x)(c4) (Clan Sagaris)onde aprendemos tudo sobre pvp/pve, onde tambem um pequeno clan conseguiu fazer com que o RMA saisse de finininho, porém por falta de divulgação o server se foi, passando entao para o Lordsbr(8x), que os mais novos chamam de WebThunder, lá jogamos juntos com o RMA...saimos de lá e fomos pro grandioso L2 dex (4x) da Romania, jutamente com o Eternity, desde entao nao nos unimos mais a ninguem, e pela falta de um server que nos agradasse, paramos de jogar servers low rate. Vi este server e gostei bastante das configurações, vi tambem a chance de relembrar nossos velhos tempos juntos, observei o server por alguns dias e tomei a decisao de querer enfrentar os "metidoes" da parada(weed), procurei um clan que tivesse as caracteristicas parecidas com a do meu eterno Sagaris, e achei, este clan me agradou.

Escrevi um pouco sobre a minha historia, aguardo retorno de voces, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
engineer
Membro

ReDZoNe/ Yori  Empty
MensagemAssunto: Re: ReDZoNe/ Yori    ReDZoNe/ Yori  Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:02 pm

No momento todas as pt mages estão full.
Caso venha precisar mando pm ingame informando a nova situação.
Ir para o topo Ir para baixo

ReDZoNe/ Yori
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AllBlacks :: Forum AllBlacks :: Aplicações-
Ir para: